sábado, 27 de Abril de 2024  19:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2012

Cidadãos de mobilidade reduzida em descida noturna do Rio Vouga.


Uma dezena de cidadãos de mobilidade reduzida estará integrada na descida noturna do Rio Vouga, em canoagem, marcada para este sábado. ...

Uma dezena de cidadãos de mobilidade reduzida estará integrada na descida noturna do Rio Vouga, em canoagem, marcada para este sábado. Ao todo estão inscritos perto de 150 participantes para fazerem o percurso de 4,5 km do Rio Vouga, em canoa, entre Pessegueiro do Vouga e a Foz do Rio Mau, em Sever do Vouga.

A largada está prevista para as 22 horas, mas os cidadãos de mobilidade reduzida entrarão com as suas canoas nas águas do Rio Vouga meia hora antes. A chegada está prevista para as 23h30 horas na Foz do Rio Mau (entre os concelhos de Sever do Vouga e Albergaria-a-Velha). É a 16ª. vez que se realiza esta iniciativa com a direção técnica da Turnauga, empresa de turismo de aventura, e organização do Viking Kayak Club.

Os 150 participantes, oriundos de todo o país, vão poder optar no sábado, dia 7 de Julho, por três atividades distintas que decorrerão em simultâneo a partir das 15 horas. Visita guiada aos principais locais de interesse cultural e paisagístico de Sever do Vouga, um passeio de BTT ou diversas atividades radicais no Parque da Vila.

Após a descida, a organização vai oferecer aos participantes um churrasco de porco no espeto e caldo verde e a noite prolongar-se-á com um DJ e karaoke.

No domingo, dia 8, os participantes vão ter disponíveis no Parque da Vila de Sever do Vouga atividades como slide, tiro com arco e escalada, antes do almoço marcado para as 14 horas, após o qual serão entregues lembranças e sorteado material náutico e kayak.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®